Wonder Woman pode fazer o regresso para breve

wonder woman

Wonder Woman fará uma aparição no próximo Universo DC mais cedo do que os fãs inicialmente previam, segundo o CEO da DC Studios, James Gunn.

Wonder Woman esteve notoriamente ausente do anúncio inicial do DCU de Gunn, levando um fã a fazer-lhe uma pergunta em duas partes sobre o lugar do personagem no seu plano DCU de 10 anos. As perguntas eram:

“Será que a Mulher Maravilha tem futuro nos seus planos? Será que ela vai ser abandonada por muito tempo[?]” Gunn rapidamente pôs as preocupações do fã da DC em descanso quando respondeu, “Sim” e “Não” às respectivas perguntas, confirmando que os planos para a Mulher Maravilha voltar a encher o grande ecrã estão em andamento.

loja pub

Qual o futuro da Mulher Maravilha?

Quem irá interpretar Wonder Woman no Universo DC de Gunn é uma questão que, no entanto, ainda não foi resolvida. Gal Gadot já representou a Amazon em quatro filmes da DC: Batman v Superman: Dawn of Justice (2016), Wonder Woman (2017), Justice League (2017), e Wonder Woman 1984 (2020).

Há também rumores de que ela irá aparecer no próximo Shazam! Fúria dos Deuses. Originalmente, ela iria ser protagonista do terceiro filme Wonder Woman, mas esse plano foi abandonado depois de Gunn e Peter Safran terem sido nomeados chefes da DC Studios. Gunn confirmou que Gadot não foi “expulso” do icónico papel DC apesar da mudança na liderança, embora ainda não tenha deixado claro se tem algum plano ela.

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe uma resposta