Winter Soldier vai liderar os novos Thunderbolts da Marvel

thunderbolts winter soldier

A Marvel anunciou hoje que o Bucky Barnes, o Winter Soldier, vai liderar uma nova versão da equipa conhecida como os Thunderbolts.

Escrita por Collin Kelly e Jackson Lanzing com arte de Geraldo Borges, a nova equipa de Thunderbolts #1 contará com a participação da Black Widow, Sharon Carter AKA Destroyer, White Widow, Red Guardian, U.S. Agent e Shang-Chi.

A próxima série vai continuar a partir do ponto em que Kelly e Lanzing pararam em Captain America: Sentinela da Liberdade, após a transformação de Bucky na Nova Revolução e a destruição do Círculo Externo.

A descrição da nova série da Marvel refere que “Bucky é a última pessoa viva que detém o poder de um século de segredos obscuros. Agora, ele vai usar esse conhecimento para embarcar numa missão ousada para derrubar as maiores ameaças da Marvel e vai chamar alguns dos agentes mais duros, mortais e astutos do mundo para o ajudar!”

A editora continua: “Sob o comando de Bucky e da inigualável Contessa Valentina Allegra de Fontaine, os leitores podem esperar missões de alto risco a cada edição, à medida que esta equipa se prepara para fazer justiça há muito esperada em todo o Universo Marvel!”

Thunderbolts #1 estará disponível em dezembro pela Marvel Comics.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário