Venom 3 ganha nova data de lançamento com o fim da greve

venom 3

A Sony alterou a data de lançamento de Venom 3.

Depois que foi revelado que a greve da SAG-AFTRA chegou ao fim, a Sony anunciou oficialmente que mudou Venom 3 de um lançamento no verão para um lançamento no outono. Originalmente programado para chegar aos cinemas a 12 de julho de 2024, a sequela chegará agora aos cinemas a 8 de novembro de 2024, de acordo com a The Hollywood Reporter.

O próximo filme verá Tom Hardy retornar como o personagem titular, ao lado dos recém-chegados da franquia Juno Temple e Chiwetel Ejiofor. Kelly Marcel dirige o filme a partir de um roteiro que ela escreveu baseado em uma história que ela criou com Hardy.

Com o fim da greve da SAG-AFTRA, espera-se que a Sony volte a produzir Venom 3 o mais rapidamente possível. As filmagens do filme estiveram em curso em Espanha durante cerca de um mês, antes de a greve ter provocado o encerramento de Hollywood em julho. Pensa-se que a produção poderá ser retomada já esta semana ou num futuro muito próximo.

O filme é um dos muitos títulos prioritários que os estúdios esperam retomar em breve, juntamente com Deadpool 3, da Marvel Studios, e Beetlejuice 2, da Warner Bros.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário