Venom 3: Fotos do cenário parecem revelar a nova localização da sequela

venom 3

Venom 3 parece colocar Eddie Brock e o symbiote alienígena num cenário novo e desconhecido, à medida que começam as filmagens da terceira sequela.

Enquanto os dois filmes anteriores de Venom se passaram principalmente em San Francisco, novas fotos do set de Venom 3 sugerem que pelo menos uma parte do filme se passará no México. As filmagens começaram em Cartagena, Espanha, e as ruas do bairro Los Mateos foram decoradas para se parecerem com as ruas mexicanas.

Como notou o utilizador do Twitter @QuidVacuo, muitos dos adereços parecem ser inspirados no Dia dos Mortos, uma vez que o filme abraça a cultura mexicana.

O cenário mexicano sugere que o filme vai continuar onde Venom: Let There Be Carnage, de 2021, terminou. Depois de derrotar Cletus Kasady, também conhecido como Carnage, Eddie e Venom decidem tirar umas merecidas férias. No entanto, enquanto assistem a uma novela mexicana no quarto de hotel, eles são transportados para uma dimensão diferente.

Venom fica fascinado pelo Homem-Aranha de Tom Holland, que é visto na sua televisão, revelando que os dois estão na Terra-199999. No entanto, na cena pós-créditos de Spider-Man: No Way Home, enquanto Eddie ainda está a tentar acompanhar os acontecimentos da Terra do Universo Cinematográfico da Marvel, eles são aparentemente transportados de volta para a sua dimensão de origem, deixando apenas um pedaço da symbiote do Venom para trás.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Luis Monteiro

    Depois do 2 este é definitivamente o primeiro filme da Marvel que não quero ver!

    1. Tretas do Cromo

      Luis Monteiro O dois foi um bocado fraco, concordo.