Venom 3: Fotos do cenário parecem revelar a nova localização da sequela

venom 3

Venom 3 parece colocar Eddie Brock e o symbiote alienígena num cenário novo e desconhecido, à medida que começam as filmagens da terceira sequela.

Enquanto os dois filmes anteriores de Venom se passaram principalmente em San Francisco, novas fotos do set de Venom 3 sugerem que pelo menos uma parte do filme se passará no México. As filmagens começaram em Cartagena, Espanha, e as ruas do bairro Los Mateos foram decoradas para se parecerem com as ruas mexicanas.

Como notou o utilizador do Twitter @QuidVacuo, muitos dos adereços parecem ser inspirados no Dia dos Mortos, uma vez que o filme abraça a cultura mexicana.

O cenário mexicano sugere que o filme vai continuar onde Venom: Let There Be Carnage, de 2021, terminou. Depois de derrotar Cletus Kasady, também conhecido como Carnage, Eddie e Venom decidem tirar umas merecidas férias. No entanto, enquanto assistem a uma novela mexicana no quarto de hotel, eles são transportados para uma dimensão diferente.

Venom fica fascinado pelo Homem-Aranha de Tom Holland, que é visto na sua televisão, revelando que os dois estão na Terra-199999. No entanto, na cena pós-créditos de Spider-Man: No Way Home, enquanto Eddie ainda está a tentar acompanhar os acontecimentos da Terra do Universo Cinematográfico da Marvel, eles são aparentemente transportados de volta para a sua dimensão de origem, deixando apenas um pedaço da symbiote do Venom para trás.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Luis Monteiro

    Depois do 2 este é definitivamente o primeiro filme da Marvel que não quero ver!

    1. Tretas do Cromo

      Luis Monteiro O dois foi um bocado fraco, concordo.