Tony Stark aprimora a armadura do Homem de Ferro na 2º temporada de What If…?

iron man what if

O final da primeira temporada de What If…?, os Guardiões do Multiverso foram formados, estabelecendo a base para a segunda temporada, e parece que o Tony Stark vai mudar o visual.

O episódio 9 da série de antologia animada da Marvel “What If…?” apresentou uma cena que confundiu muitos na altura. A certa altura, o Watcher passa por um universo alternativo onde Gamora veste a armadura de Thanos. Assim, a série deu a entender que uma nova versão de Stark poderia ser vista na 2ª temporada. Agora, a Hot Toys apoiou a ideia lançando uma figura do Homem de Ferro com a armadura Sakaarian.

O fato melhorado do Stark (tanto em What If…? como na figura da Hot Toys) faz lembrar o aspeto dos Transformers – é muito mais volumoso do que as versões anteriores da armadura e pode ter espaço extra para novas armas que Tony pode instalar em Sakaar ( conforme uma teoria avançada pela fanbase).

Este colecionável do Homem de Ferro deveria ter sido lançado a tempo da primeira temporada da série como parte do seu marketing, mas a COVID-19 interferiu.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário