O realizador de Thunderbolts, Jake Schreier, falou sobre a nova abordagem que o filme tem em relação aos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.
Schreier mencionou esta caraterística de Thunderbolts enquanto falava com a Collider, afirmando: “Foi apenas uma abordagem realmente diferente e um novo tipo de história para contar no meio disso, que eu sei que [Marvel Studios] fez tantas coisas, mas não é uma sequela. Sim, estas personagens já apareceram antes, mas é uma nova história que está a ser contada e uma história, penso eu, com uma perspetiva muito diferente do que talvez as pessoas não estejam à espera, e penso que isso foi emocionante e pareceu um verdadeiro desafio que valeu a pena aceitar.”
Enquanto Schreier disse que Thunderbolts não é uma sequência, o diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Andy Park, afirmou o contrário em janeiro. De acordo com uma postagem no Instagram feita por Park, o filme servirá como uma continuação da Black Widow de 2021.
Com relação à singularidade de Thunderbolts no MCU, o ator do Red Guardian, David Harbour, falou sobre como o projeto difere de outras parcelas do MCU na CinemaCon 2023. “Eu li o roteiro [de Thunderbolts]. É muito bom. É muito bom… A Marvel está a mudar as coisas”, disse Harbour. “Eles são sempre surpreendentes, mas esta equipe em particular, e o que eles estão a fazer – o que isso significa no universo é uma coisa própria, isso é realmente interessante – mas a própria equipe e a forma como o filme se reúne é muito diferente de qualquer outro filme da Marvel que eu vi.
Error: No feed found with the ID 7.
Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.