Thomas Church “Ouviu rumores” sobre Spider-Man 4 com Sam Raimi e Tobey Maguire

spider-man 4 tobey maguire

O ator de Sandman, Thomas Haden Church, revelou recentemente que ouviu rumores de que Sam Raimi pode estar a desenvolver o filme Spider-Man 4 com Tobey Maguire.

“Sempre houve algum tipo de… ouvi rumores… de que Sam Raimi ia fazer outro [filme do Homem-Aranha] com Tobey [Maguire] e, se isso acontecer, eu provavelmente faria uma campanha para, pelo menos, fazer uma participação especial”, disse Church à ComicBook.com.

Church apareceu pela primeira vez como Flint Marko/Sandman, contracenando com Peter Parker/Spider-Man de Maguire no filme Spider-Man 3 (2007) de Raimi, servindo como o principal antagonista do filme. Ele voltou a dar voz ao Sandman em 2021, em Spider-Man: No Way Home, com imagens antigas de Church em Spider-Man 3 a serem usadas nas cenas em que Sandman é retratado como humano.

A trilogia do Homem-Aranha de Raimi está atualmente disponível em streaming no Disney+.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário