O próximo jogo da série The Witcher, com o título de trabalho, Project Sirius, está a passar por uma grande reformulação, pois a CD Projekt Red despediu vários membros da sua equipa de produção no estúdio The Molasses Flood.
Apesar de a CD Projekt Red ter confirmado na semana passada que grande parte da estrutura do novo jogo estava concluída, cerca de 30 membros da sua equipa de produção no novo estúdio da empresa, Molasses Flood, confirmaram nas redes sociais que tinham sido despedidos.
De acordo com a PC Gamer, um representante da empresa declarou: “Como o projeto mudou, também mudou a composição da equipa que está a trabalhar nele – principalmente do lado da Molasses Flood. O número concreto de funcionários com quem nos desligámos é de 21 membros da equipa nos EUA e 8 na Polónia (a trabalhar no projeto fora dos EUA).”
A perda de 29 membros da produção é uma grande mudança para o próximo jogo Witcher, uma vez que tinha cerca de 60 pessoas no projecto na altura do seu anúncio.
Isto também marca mais mudanças no Project Sirius, depois de a CD Project Red ter comunicado, no início deste ano, que precisava de avaliar a direção do jogo e anulou uma grande parte dos custos de produção até agora.
O estúdio ainda não revelou quais as mudanças na direção que decidiu seguir com o novo jogo Witcher.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.