The Witcher: Grande reviravolta na 3ª temporada “spoilada” por merch

the witcher temporada 3

O artigo seguinte pode conter grandes spoilers da terceira temporada de The Witcher.

A terceira temporada de The Witcher ainda está a várias semanas de ser lançada, mas uma grande reviravolta no enredo parece já ter sido revelada graças à fuga de imagens da merchandise.

De acordo com a Redanian Intelligence, uma gama de t-shirts foi disponibilizada na loja Urban Species, juntamente com os respectivos estampados. Algumas das t-shirts apresentam os antagonistas da série, sendo que a Wild Hunt aparece em simultâneo numa das t-shirts e os partidários de Nilfgaard noutra.

A impressão que apresenta os Nilfgaardians também inclui o mago Vilgefortz, que parece estar a juntar-se a outros Nilfgaardians conhecidos, como Cahir, Fringilla Vigo e o Imperador Emhyr var Emreis. A impressão diz: “Todos saúdam a Chama Branca”.

Vale a pena notar que a imagem já não parece estar disponível na loja online da Urban Species.

Qual o evento que é representado no merchandising?

O spoiler pode não ser uma grande surpresa para quem já leu os romances de Andrzej Sapkowski. Vilgefortz foi introduzido em Blood of Elves, mas só conheceu Geralt de Rívia em Time of Contempt, pouco antes do evento conhecido como o Golpe de Thanedd, que viu o fim da Irmandade dos Feiticeiros e marcou um ponto de viragem importante no conflito de guerra entre os Reinos do Norte e o Império Nilfgaardiano.

Vilgefortz de Roggeveen é interpretado por Mahesh Jadu na série da Netflix. Estreou-se na primeira temporada e participou na Batalha de Sodden Hill, o que suscitou críticas dos fãs dos romances, uma vez que o mago é conhecido tanto pelo seu domínio da magia como pelo combate não mágico.

A série, no entanto, mostrou-o a perder para Cahir, que é um lutador habilidoso nos romances, mas não é capaz de lutar contra um guerreiro com a habilidade de Vilgefortz.

YouTube video

THE WITCHER: TEASER 3º TEMPORADA – Reação e 1º Análise

A terceira temporada de The Witcher vai adaptar os eventos de Time of Contempt, embora a showrunner Lauren S. Hissrich tenha confirmado anteriormente que há pedaços de Blood of Elves e até mesmo Sword of Destiny que vão aparecer.

Ela afirmou que há um ponto importante no enredo que será apresentado na terceira temporada, já que não havia espaço na segunda temporada para incluí-lo.

A terceira temporada de The Witcher será lançada em dois volumes. O volume 1 está programado para estrear a 29 de Junho e o volume 2 será lançado a 27 de Julho. Exclusivamente na Netflix.

Não percas uma novidade! Junta-te à comunidade.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe uma resposta