The Witcher: Diretora teve a opção de acabar com a série com a saída de Henry Cavill

the witcher henry cavill lauren hissrich

Com a estreia da terceira temporada de The Witcher a apenas algumas semanas de distância, a showrunner Lauren S. Hissrich abordou recentemente a saída do ator Henry Cavill da série e o que isso significava para a série de fantasia de sucesso da Netflix, sugerindo que terminar a série era uma opção.

Em declarações à Total Film Magazine, conforme reportado pela Redanian Intelligence, Hissrich ofereceu uma breve explicação sobre a saída de Cavill e como o programa poderia ter lidado com isso.

“Era altura de ele seguir em frente na sua vida. Acho que todos nós temos estado de luto por isso à nossa maneira. Tínhamos a opção de fazer com que Geralt saísse e de terminar a série. [Mas isso não era algo que estivéssemos dispostos a fazer. Ainda há demasiadas histórias para contar”.

Acrescentou que outra opção era substituir Geralt de Rívia por uma personagem diferente, o que implicaria um maior desvio dos romances de Andrzej Sapkowski. “Acho que também não era isso que alguém queria”, disse ela. A showrunner elogiou então o ator Liam Hemsworth, que substituirá Cavill como Geralt na quarta temporada de The Witcher.

YouTube video

THE WITCHER: 3º temporada contém momento chave da saga! O GOLPE DE THANEDD! Entende.

“Ele tem sapatos enormes para preencher, mas também tem muita energia e muito entusiasmo para isso. É obviamente um capítulo totalmente novo para nós. E há muitas coisas envolvidas. Mas, no final do dia, adoramos o que estamos a fazer e vamos continuar.”

No momento em que este texto é escrito, nem o elenco nem a equipa de The Witcher ou o próprio Cavill divulgaram quaisquer detalhes sobre a saída do ator da série. Cavill é conhecido por ser um fã fervoroso dos romances de Sapkowski, o que a própria Hissrich já atestou anteriormente.

Por esta razão, tem-se especulado que os grandes desvios da série em relação ao material de origem resultaram na saída de Cavill. Relatos não confirmados sugerem que Cavill não concordou com os produtores de The Witcher da Netflix, o que levou a que houvesse conversações para substituir o ator enquanto a segunda temporada estava em pós-produção.

No que diz respeito ao que os fãs podem esperar da série, Hissrich garantiu anteriormente que a terceira temporada de The Witcher está perto de ser uma adaptação do romance Time of Contempt (“Tempo de Desprezo”).

Vale a pena notar que o desvio significativo da segunda temporada em relação ao romance Blood of Elves, incluindo a introdução do vilão Voleth Meir, tornou-se um grande ponto alvo de críticas dos fãs dos romances.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário