The Witcher: Clipe da 3ª temporada apresenta luta épica de Henry Cavill

the witcher

A Netflix acaba de lançar um novo teaser para a terceira temporada de The Witcher, oferecendo outro olhar sobre a última aparição de Henry Cavill como Geralt de Rivia.

No evento TUDUM da Netflix, os fãs de The Witcher assistiram ao que será a última aparição de Henry Cavill como Geralt de Rivia, num teaser de quase 3 minutos repleto de ação. O teaser começa com Cirilla (Freya Allan) aparentemente encurralada por Rience e os seus camaradas antes de inverter a situação com as suas capacidades de combate.

Isto antes de Geralt e Yennefer (interpretada por Anya Chalotra) aparecerem para a apoiar depois de ter recuperado a sua magia na 2ª temporada.

YouTube video

O teaser parece oferecer um vislumbre do que Cavill prometeu que seriam mais cenas de luta ao estilo de Blaviken. Uma caraterística notável foi a sequência de luta de quase 30 segundos sem interrupções em que Cavill demonstra a sua perícia com a espada e a sua coreografia.

Rience esteve em ação pela primeira vez desde a substituição de Chris Fulton por Sam Woolf.

A Temporada 3 de The Witcher: Parte 1 estará disponível para exibição na Netflix no dia 29 de junho de 2023, e a Parte 2 será lançada no dia 27 de julho de 2023.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário