The Witcher: Blood Origin recebe o seu segundo trailer!

the witcher blood origin

The Witcher: Blood Origin lançou o seu segundo trailer e está estonteante.

O trailer cheio de acção dá aos fãs o seu primeiro olhar sobre a série prequela, ambientada 1200 anos antes dos acontecimentos de Geralt of Rivia na série The Witcher da Netflix.

Mostra os protagonistas da série Fjall’ Stoneheart,’ Eile ‘The Lark’ Lithe e Scian, interpretados por Laurence O’Fuarain, Sophia Brown e Michelle Yeoh, respectivamente, em batalhas sangrentas e em rituais mágicos. Brown’s The Lark canta uma canção assombrosa em cima da ação. A série de prequelas de quatro partes aterra em Netflix no dia 25 de Dezembro.

Vê o trailer de seguida.

YouTube video

A Netflix divulgou poucos detalhes sobre o projecto, mantendo as cartas bem escondidas antes da estreia daqui a um, sensivelmente.

Alguns dos seus actores têm estado menos em silêncio sobre a série limitada. O ator Minnie Driver revelou que seu personagem, Seanchaí, pode “viajar entre o tempo e outros mundos”, uma habilidade atribuída aos do Sangue Ancião como a Princesa Cirilla de Cintra. Seanchaí também serve como narradora da série, mas não é claro se as suas capacidades únicas poderão desempenhar este papel.

The Witcher: Blood Origins inicialmente planeado para seis episódios no seu total, mas posteriormente foi anunciado que tinha baixado para quatro. Quando questionado sobre a mudança, o showruuner Declan De Barra disse que a ideia de um “filme em 2 partes” levou à decisão.

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Subscreve o newsletter e não percas nenhuma novidade do mundo geek!

[newsletter_form type=”minimal”]

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário