The Witcher: A saída de Henry Cavill foi uma surpresa para os seus colegas

the witcher

Freya Allan, a protagonista de The Witcher, revela que a saída de Henry Cavill do papel de Geralt of Rivia foi tão inesperada para os seus colegas como para o público.

Durante uma entrevista recente à RadioTimes, a atriz de Ciri revelou que a saída de Cavill foi anunciada depois que as filmagens da terceira temporada de The Witcher já tinham terminado e foi uma surpresa para seus colegas de elenco.

Allan também sugeriu que, enquanto seus colegas de elenco estão preocupados em refletir sobre seu trabalho na nova temporada, ela está animada para ver o que Hemsworth trará para o papel na 4ª temporada.

“Foi alguns meses depois da conclusão e foi uma surpresa para todos nós, mas penso que agora nos estamos a concentrar em celebrar este trabalho que todos fizemos juntos para a terceira temporada, e realmente lançar luz sobre esse trabalho árduo e tentar concentrarmo-nos nisso e avançar com o que está por vir, e penso que será emocionante ver a interpretação de Liam desta personagem”.

Quando foi anunciada pela primeira vez, a saída de Cavill de The Witcher foi um choque considerável para os espectadores da série de sucesso. Não só o papel de Cavill como Geralt foi amplamente elogiado entre os espectadores da série, como o ator tinha sugerido anteriormente que estava decidido a permanecer no papel durante o plano original de sete temporadas da série, da produtora Lauren Hissrich.

Embora ainda não seja claro se a saída de Cavill vai fazer descarrilar esses planos, a escolha de Hemsworth parece indicar um desejo de manter a série em andamento muito além da 4ª temporada.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário