The Witcher 4: Ator confirma que a sequela não seguirá Geralt

the witcher geralt of rivia

O ator que dá voz a Geralt, Doug Cockle, na série de videojogos The Witcher, da CD Projekt Red, revelou que o próximo episódio da série terá um protagonista diferente.

“O foco deles no jogo não vai ser Geralt”, disse Cockle. “Eles disseram-no, por isso estou muito entusiasmado para ver qual é o foco deles. Tenho ideias, mas não passam disso”.

Relacionado


Cockle não esclareceu se isto significa que Geralt não regressará para a próxima trilogia num papel de apoio ou numa participação especial, como alguns fãs esperavam. Ele também revelou que acreditava numa teoria que afirmava que Ciri teria um papel importante na próxima trilogia, com Cockle a colocar a hipótese de os próximos jogos The Witcher poderem seguir a filha adotiva de Geralt numa aventura através do espaço e do tempo.

Cockle continuou, “Eles prepararam-na para isso em The Witcher 3: Wild Hunt porque podes jogar como Ciri em certos momentos. Por isso, se não o fizerem, já sei qual vai ser o tema de The Witcher 5, porque faz todo o sentido. Mas não faço ideia. Não faço a mínima ideia. Estou ansioso por descobrir”.

YouTube video

Anunciado em 2022 com o título de projeto Polaris, The Witcher 4 da CD Projekt Red é o próximo grande capítulo da popular franquia de videojogos. E dará início a outra trilogia de jogos da saga The Witcher.

O título entrou em pré-produção em maio de 2022.Desde então, os desenvolvedores mantiveram o silêncio sobre o estado do desenvolvimento, apenas revelando que The Witcher 4 está a ser construído no Unreal Engine 5 da Epic Games, em vez do REDengine de The Witcher 3: Wild Hunt.

Relacionado



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário