The Witcher: 3º temporada ainda vai demorar

the witcher henry cavill

A terceira temporada de The Witcher da Netflix está agendada para estrear no Verão deste ano, sem data específica ainda. No entanto, a showrunner Lauren S. Hissrich pareceu ter sugerido recentemente uma janela de lançamento um pouco mais limitada, sugerindo que o trabalho na série ainda está um pouco longe da sua conclusão.

Numa entrevista com a Collider, Hissrich discutiu a possível divisão da próxima temporada em duas partes, supostamente devido à quantidade de trabalho ainda necessário em termos dos efeitos especiais. Ela forneceu depois uma escala temporal aproximada, afirmando: “Temos um caminho ainda muito longo, oito, oito meses ou mais, até que a terceira temporada de Witcher saia”.

loja pub

Isto colocaria o lançamento em Julho. Na mesma entrevista, o diretor de The Witcher: Blood Origin, Declan de Barra acrescentou: “Tirem os chapéus a muitas destas casas mais pequenas, as casas de efeitos que estão a intensificar e a assumir uma grande parte do trabalho e a deixar a sua marca. É espantoso de ver”.

Em relação às recentes discussões em torno da reformulação e saída do actor Henry Cavill, a showrunner sugeriu que ela forneceria mais comentários sobre a saída do ator mais perto do lançamento da Temporada 3, afirmando em Dezembro, “Por favor, voltem dentro de seis meses quando pudermos falar”.

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário