The Rings of Power: 2º temporada recebe Trailer e poster

senhor dos anéis rings of power sauron

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


O trailer da segunda temporada de The Rings of Power chegou, assinalando o regresso da série prequela de O Senhor dos Anéis aos nossos ecrãs ainda este ano.

A Prime Video tem como objetivo estabelecer The Rings of Power como um sucesso televisivo de destaque, após uma primeira temporada que causou divisões e teve um desempenho abaixo do esperado. Embora a série tenha enfrentado desafios para conquistar o público inicialmente, particularmente com a reviravolta no final da temporada em relação ao vilão da série, a campanha de marketing para a segunda temporada marca uma oportunidade crucial para atrair novos espectadores e envolver novamente os espectadores da primeira temporada.

Assim para esse efeito, a Amazon Prime Video lançou, o trailer da segunda temporada de The Rings of Power, trailer esse que podes ver abaixo:

Relacionado


YouTube video

Com esta novidade, a Prime Video acaba de lançar um novo vislumbre de Sauron para a segunda temporada de O Senhor dos Anéis:Os Anéis do Poder. Esta revelação faz parte de uma série de anúncios feitos pela Prime Video durante as apresentações iniciais de 2024. Ora vê o poster abaixo:

loja moon knight

Para aqueles que se perguntam o que está a caminho, a Prime Video incluiu uma nova sinopse para os próximos episódios: “Na segunda temporada de Os Anéis do Poder, Sauron está de volta. Expulso por Galadriel, sem exército ou aliado, o Senhor das Trevas em ascensão deve agora confiar na sua própria astúcia para reconstruir a sua força e supervisionar a criação dos Anéis do Poder, que lhe permitirão ligar todos os povos da Terra Média à sua vontade sinistra”.

Em que consiste O Senhor dos Anéis: The Rings of Power?

rings of power

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder é uma série prequela que se passa no mundo rico e extenso da Terra Média de J.R.R. Tolkien. Embora os pormenores específicos do enredo tenham sido mantidos em segredo, espera-se que a série se aprofunde nos acontecimentos que levaram à icónica Guerra do Anel, que serve de conflito central na saga de fantasia épica de Tolkien.

Ambientada milhares de anos antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, The Rings of Power explora a história da Terra Média, incluindo o surgimento de civilizações poderosas, a forja dos Anéis do Poder e o surgimento de forças obscuras que ameaçam mergulhar o mundo no caos.

A primeira temporada de “Os Anéis do Poder” abordou as origens da Terra Média, centrando-se na amizade improvável entre Galadriel e Halbrand, um disfarce humano adotado por Sauron após a derrota de Morgoth. Também explorou a criação dos três anéis dos Elfos, num esforço para preservar a raça Élfica. Além disso, a temporada mostrou a criação de Mordor e lançou as bases para a eventual queda de Numenor. Personagens como Isildur e Elrond apareceram, enriquecendo ainda mais a narrativa.

Quanto à segunda temporada, vai estrear dia 29 de agosto, o que os fãs podem esperar a continuação desta saga épica.

banner loja dune

Onde encaixa o novo filme do Senhor dos Anéis que foi anunciado pela WB?

Lord of the Rings: The Hunt for Gollum

A Warner Bros. também fez um anúncio emocionante para os fãs da Terra Média, onde o aclamado realizador Peter Jackson, conhecido pelo seu trabalho na trilogia O Senhor dos Anéis e na trilogia O Hobbit, está de regresso para produzir um novo filme de O Senhor dos Anéis, intitulado The Hunt for Gollum.

Realizado por Andy Serkis, o filme está previsto para chegar aos cinemas no ano de 2026. Embora ainda não tenha sido revelado nenhum elenco oficial ou detalhes, a notícia despertou uma grande expetativa entre os fãs ávidos de regressar ao adorado mundo do épico de fantasia de Tolkien. Com a experiência de Jackson em dar vida à Terra Média no grande ecrã e o talento de Serkis como ator e realizador, The Hunt for Gollum promete ser uma adição emocionante à paisagem cinematográfica da Terra Média.

Contudo, para quem tenha a ideia de que a série está conectada ao filmes da WB, desengane-se. A Warner Brothers possui os direitos cinematográficos de O Senhor dos Anéis, ou seja, a WB apenas pode produzir filmes para o grande ecrã baseados nas obras de Tolkien. Já a Prime Video detém os direitos televisivos da obra.

Traduzindo isto por miúdos, apesar de serem ambos os projetos, baseados no Senhor dos Anéis, em nada têm haver um com o outro. Por isso, qualquer diferença apresentada na prequela Anéis do Poder, não tem ligação em prática com os filmes LOTR.

Tencionas ver a segunda temporada de Anéis do Poder? Diz a tua opinião nos comentários.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has One Comment

  1. Raenisha Kizzia

    Raenisha Kizzia