The Penguin lança trailer para o próximo capítulo da saga The Batman

the penguin batman batverse

O primeiro trailer de The Penguin, o próximo capítulo da saga The Batman de Matt Reeves, foi lançado.

Colin Farrell repete o seu papel de Oswald Cobblepot/Penguin em The Batman, de 2022, e o trailer mostra o icónico vilão da DC a relatar como um gangster local da sua infância foi homenageado pela comunidade após a sua morte. “Consegues imaginar, ser recordado assim?” diz Cobblepot a uma personagem desconhecida que está fora do ecrã.

Embora o trailer não contenha pormenores sobre o enredo, oferece os primeiros vislumbres da Sofia Falcone de Cristin Milioti e do Salvatore Maroni de Clancy Brown. Vê o trailer abaixo:

Relacionado


YouTube video

lojageek.net wolverine logan publicidade

Anunciada em setembro de 2021, The Penguin vai apresentar Oswald Cobblepot, interpretado por Colin Farrell, uma semana após os eventos de The Batman, enquanto ele tenta assumir o controle do submundo do crime de Gotham. A série limitada de oito episódios começou a ser filmada em março de 2023, mas a produção foi interrompida em junho devido à greve da WGA. As filmagens recomeçaram em novembro de 2023, após a conclusão da greve, e terminaram em fevereiro de 2024.

The Penguin seguir-se-á com The Batman Parte II, com projetos futuros que incluem uma série televisiva do Departamento de Polícia de Gotham City e filmes spinoff centrados nos vilões.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário