The Marvels: Tempo de exibição listado pelos cinemas, contradizem os rumores

the marvels

O tempo de duração de The Marvels surgiu através das listas de salas de cinema, mas os rumores divergem quanto à duração efectiva do próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel.

Vários sites de salas de cinema começaram a publicar o tempo de exibição de The Marvels, mas os valores variam de um site para outro (via comicbook). Por exemplo, o Odeon coloca a duração de The Marvels em 2 horas e 20 minutos. Esta duração deve ser mais do que suficiente para a história de The Marvels, com os seus múltiplos heróis e viagens espaciais; no entanto, esse número pode cair quando se olha para outros cinemas, sendo um deles o Cineworld, que tem a duração de The Marvels listada como 2 horas.

loja pub deadpool

Há também cadeias de cinemas como a Cinemark que simplesmente listam a duração de The Marvels como 0 minutos.

Embora uma duração superior a duas horas fosse excelente para The Marvels, permitindo que o filme contasse o que parece ser uma história extensa sem apressar os arcos das personagens, é mais provável que todos os tempos de execução divulgados para o filme até agora estejam incorretos.

YouTube

DR. DOOM EM DEADPOOL 3? - Reação e 1º Análise ao trailer de Deadpool & Wolverine


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário