The Marvels: Diretora diz que Adam Warlock foi proposto para a sequela de Capitã Marvel

the marvels

Nia DaCosta, a realizadora do filme The Marvels, revelou a ideia original para a sequela de Captain Marvel.

No canal de YouTube Jake’s Takes, a realizadora de Candyman falou sobre a sua experiência na Marvel Studios. Quando lhe perguntaram o que faria com total liberdade no Universo Cinematográfico da Marvel, DaCosta respondeu ao revelar qual era a sua visão inicial para The Marvels. Na sua primeira proposta, DaCosta queria incluir Adam Warlock e fazer com que o enredo abordasse viagens no tempo. No entanto, Adam já estava previsto para aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e a série de Loki na Disney+ já estava a lidar com viagens no tempo.

YouTube video

DaCosta também foi questionado sobre a especulação dos fãs de que The Marvels estaria a insinuar a chegada dos X-Men ao MCU com o seu último teaser trailer. Embora o trailer tenha apenas 16 segundos de duração, alguns fãs da Marvel acreditam que o “X” em “Comes Next”, que permanece no ecrã mais tempo do que as outras letras, é um Easter egg significativo que sugere uma participação especial dos X-Men. DaCosta não confirmou nem negou o Easter egg, mas disse que é uma fã da dinâmica entre Cyclops (Scott Summers) e Storm (Ororo Munroe) em relação ao facto de se desentenderem sobre a liderança dos X-Men.

The Marvels será lançado nos cinemas a 10 de novembro. O filme original da Capitã Marvel e a série live-action da Ms. Marvel estão disponíveis no Disney+.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário