The Mandalorian: Ahmed Best pode regressar a Star Wars

The Mandalorian Ahmed Best

A porta ainda não está fechada para o regresso de Ahmed Best, o ator de Jar Jar Binks, à galáxia de Star Wars, depois de aparecer como o Mestre Jedi Kelleran Beq em The Mandalorian.

O produtor executivo Jon Favreau, que participou no podcast Dagobah Dispatch, da Entertainment Weekly, disse que “é sempre uma possibilidade”, em relação a uma futura aparição de Best em Star Wars. “Nós adoramos o Ahmed e ele fez um óptimo trabalho”, continuou Filoni. “Foi uma verdadeira emoção para nós tê-lo envolvido”.

Filoni e Favreau partilharam como surgiu a participação de Best em The Mandalorian, que transformou o seu Jedi não canónico do programa Star Wars: Jedi Temple Challenge num salvador canónico de Grogu durante a Ordem 66.

Filoni falou sobre a participação especial de Best antes de ser concretizada, dizendo: “[Tentamos] torná-la uma verdadeira colaboração e achamos que é realmente a chave para o sucesso dela”.

Favreau acrescentou porque é que Kelleran Beq acabou por ser o Jedi que salvou Grogu, explicando: “Gostamos de nos inspirar em toda a Guerra das Estrelas, e mesmo em coisas que não são canónicas. Se parecerem certas, vamos usá-las”.

YouTube video

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário