The Last of Us: Showrunner revela que cenas excluídas do jogo aparecerão na 2ª temporada

the last of us abby

Certas partes da segunda temporada de The Last of Us podem ser influenciadas por designs dos níveis não utilizados de The Last of Us Part II.

De acordo com a Entertainment Weekly, o diretor da série, Neil Druckmann, falou sobre a recém-anunciada remasterização da Parte II para a PlayStation 5, que incluirá sequências adicionais de “Níveis Perdidos” que acabaram por ser retiradas do jogo para a PlayStation 4. Além disso, revelou que “pelo menos um elemento de um nível eliminado está previsto [para] a série”, embora Druckmann tenha sublinhado que “digo isto com a ressalva de que ainda não começámos a filmar a série e que tudo está sujeito a alterações com base no que achamos que será melhor para a série”.

Quanto aos Níveis Perdidos, o vice-presidente da Naughty Dog descreveu a sua inclusão como “uma nova tentativa de levantarmos a cortina sobre o processo de desenvolvimento, e espero que os jogadores apreciem a visão sobre o que entrou e não entrou no jogo final”.

Os níveis conhecidos, tal como se vê no marketing do jogo para a PS5, incluem uma Ellie armada a seguir um rasto de sangue e a caminhar através daquilo a que Druckmann chamou “uma cena de festa prolongada em Jackson que oferece mais informações sobre a vida de Ellie na cidade”.

Antes do fim da greve da SAG-AFTRA, o presidente e diretor executivo da HBO, Casey Bloys, revelou que a produção da segunda temporada de The Last of Us deverá começar no início de 2024.

loja geek last of us

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário