Certas partes da segunda temporada de The Last of Us podem ser influenciadas por designs dos níveis não utilizados de The Last of Us Part II.
De acordo com a Entertainment Weekly, o diretor da série, Neil Druckmann, falou sobre a recém-anunciada remasterização da Parte II para a PlayStation 5, que incluirá sequências adicionais de “Níveis Perdidos” que acabaram por ser retiradas do jogo para a PlayStation 4. Além disso, revelou que “pelo menos um elemento de um nível eliminado está previsto [para] a série”, embora Druckmann tenha sublinhado que “digo isto com a ressalva de que ainda não começámos a filmar a série e que tudo está sujeito a alterações com base no que achamos que será melhor para a série”.
Quanto aos Níveis Perdidos, o vice-presidente da Naughty Dog descreveu a sua inclusão como “uma nova tentativa de levantarmos a cortina sobre o processo de desenvolvimento, e espero que os jogadores apreciem a visão sobre o que entrou e não entrou no jogo final”.
Os níveis conhecidos, tal como se vê no marketing do jogo para a PS5, incluem uma Ellie armada a seguir um rasto de sangue e a caminhar através daquilo a que Druckmann chamou “uma cena de festa prolongada em Jackson que oferece mais informações sobre a vida de Ellie na cidade”.
Antes do fim da greve da SAG-AFTRA, o presidente e diretor executivo da HBO, Casey Bloys, revelou que a produção da segunda temporada de The Last of Us deverá começar no início de 2024.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.