Craig Mazin, o produtor da série The Last of Us, da HBO, prevê que a mesma possa durar cerca de quatro temporadas.
Mazin conversou com o The Hollywood Reporter sobre os seus planos para o futuro da série, com a primeira temporada concluída e a segunda em desenvolvimento. Em particular, Mazin foi questionado sobre declarações anteriores de que The Last of Us poderia ter quatro temporadas, e foi rápido a esclarecer que isso está sujeito a alterações.
“Eu estava ciente de ter mencionado isso”, disse Mazin. “Nunca se sabe. Pode acabar por ser três ou cinco. Mas quatro parece-me um bom número. Algumas temporadas, devido à história que estamos a contar, vão precisar de menos episódios e outras de mais. A melhor notícia é que o público quer mais. Não vamos satisfazer um desejo de mais simplesmente para os deixar mais felizes quando ouvirem o número de episódios anunciados. E se não gostarem do número de episódios de uma temporada porque querem mais, tudo bem”.
Mazin continuou dizendo que, embora as temporadas e a contagem de episódios sejam decididas pelo que é melhor para a história, ele acredita que os fãs ficarão satisfeitos com os resultados. “Mas quando tudo estiver dito e feito, penso que a sensatez da forma como o vamos fazer será clara. Não sei se alguma temporada terá a mesma quantidade de episódios. Mas, seja como for, o número não é importante. O importante é que, quando chegarem ao fim da temporada, pensem: ‘Foi uma boa temporada’.”
Mazin tem afirmado frequentemente que tenciona adaptar The Last of Us Part II, do estúdio da Naughty Dog, para várias temporadas, enquanto a primeira temporada cobriu os eventos do jogo original para a PlayStation 3, lançado em 2013.
A primeira temporada de The Last of Us está disponível para assistir em streaming no Max.
Error: No feed found with the ID 7.
Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.