The Last of Us: Produtor não fecha portas a Spin-Offs

last of us hbo

Craig Mazin, o showrunner de The Last of Us, disse que não descarta a possibilidade de fazer spinoffs, desde que façam sentido e sejam tão bem recebidos como a série principal.

Mazin disse ao The Wrap que ainda não considerou potenciais spinoffs com Neil Druckmann porque ambos estão completamente empenhados na série principal. No entanto, Mazin afirmou que ficaria satisfeito se o universo de The Last of Us fosse expandido.

“Não falámos especificamente sobre isso porque estamos muito concentrados em contar esta narrativa principal. Não me oponho à ideia de outras séries que se possam inspirar nestas personagens ou neste mundo”, disse Mazin.

“Não sei quanto mais de ‘The Last of Us’ eu seria capaz de fazer. Quer dizer, estas séries são tão grandes que estou a queimar uma das poucas e preciosas décadas que me restam para contar esta história. Mas, em princípio, não tenho qualquer problema com isso. E tenho a certeza que o Neil também estaria interessado.”

“Se houver algo que fizesse sentido, não vejo porque não”, acrescentou. “A minha grande esperança é que, se houver algo assim, que seja feito com tanto cuidado, respeito e amor como o que estamos a aplicar a esta série neste momento.”

A primeira temporada de The Last of Us foi um enorme sucesso, sendo uma das maiores estreias da HBO da década. A série já foi renovada para uma segunda temporada, que pode ir para o ar em 2025, desde que não haja atrasos causados pelas greves de Hollywood.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário