The Last of Us: Matthew McConaughey quase encarnou Joel

matthew mcconaughey the last of us

O criador de The Last of Us, Craig Mazin, revelou que a série pós-apocalíptica considerou outra pessoa para além de Pedro Pascal para interpretar Joel Miller, uma vez que Matthew McConaughey estava na linha da frente para o papel.

No podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz, Mazin revelou que houve discussões sobre a possibilidade de McConaughey ser escolhido para um dos papéis principais de The Last of Us, tendo o ator galardoado com um Óscar manifestado interesse.

McConaughey foi apontado como um potencial ator para interpretar Joel, já que Pascal não estava disponível inicialmente devido a conflitos de agenda. “Não posso dizer que tenha sido uma série [de conversas]. Foi mais do género, ‘Ei, aqui está algo para falarmos'”, disse Mazin. “O Pedro estava na nossa lista desde o início. Disseram-nos que ele não estava disponível e, depois, quando estávamos a hesitar um pouco, recebi um telefonema do agente dele [do McConaughey] que disse: ‘Sabes, ele pode estar disponível.'”

YouTube video

Eventualmente, Pascal concordou em interpretar Joel quando viu o guião de The Last of Us enquanto filmava em Inglaterra. “Normalmente, quando se enviam guiões a actores como este, temos sorte se recebermos uma leitura no espaço de um mês. Enviei o guião numa sexta-feira e no sábado de manhã recebi um telefonema… ele adorou, queria entrar no Zoom”, disse, com a reunião subsequente a pôr em marcha as coisas para que Pascal se juntasse ao elenco.

Quanto a McConaughey, Mazin elogiou o ator, mas admite que teria sido “diferente” se tivesse sido ele a interpretar Joel em vez de Pascal. “Matthew McConaughey é um ator fantástico. Tenho a certeza que teria sido ótimo, mas teria sido diferente, e eu gosto do que fizemos, por isso, o que posso dizer, acho que resultou”, afirmou.

A primeira temporada de The Last of Us pode ser vista no Max.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário