The Flash pode já ter uma sequela agendada, uma vez que o guião já está escrito

the flash

The Flash poderá ter uma sequela se o filme liderado por Ezra Miller tiver um bom desempenho nas bilheteiras.

De acordo com a The Wrap, David Leslie Johnson-McGoldrick, que escreveu o filme Aquaman de 2018, já completou o guião para um filme sequela.

“The Flash está atualmente planeado para abrir em torno dos 70 milhões de dólares nas bilheteiras americanas. No entanto, o filme terá que chegar perto da receita mundial de The Batman em 2021 ( 770 milhões de dólares) para fazer uma sequência descolar “, afirma o rumor.

A The Wrap continua “The Flash está a tentar seguir os passos do seu companheiro da Liga da Justiça, Aquaman, que estreou com 67 milhões de dólares em 2018 e teve um sucesso de bilheteira como o filme que acabou por arrecadar 335 milhões de dólares no mercado americano e 1,14 mil milhões de dólares globalmente.”

Após o lançamento, o filme garantiu uma sequela, Aquaman e o Reino Perdido, que chegará aos cinemas em dezembro deste ano.

Mesmo que a sequela de The Flash seja aprovada, resta saber se fará parte do novo cânone do universo DCU ou se será classificada como Elseworlds. O que já foi confirmado é a inclusão de Miller na potencial continuação.

Andy Muschietti, o realizador do filme, disse recentemente que, se o filme for suficientemente bom para justificar um segundo filme, tenciona trazer de volta Miller como o Velocista Escarlate.

“Se [uma sequela] acontecer, sim”, disse Muschietti. “Acho que não há ninguém que consiga interpretar a personagem tão bem como ele. As outras representações da personagem são óptimas, mas com esta visão particular do personagem, eles foram excelentes. Os dois Barrys – é como se fosse uma personagem que foi feita para eles”.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário