The Flash poderá ter uma sequela se o filme liderado por Ezra Miller tiver um bom desempenho nas bilheteiras.
De acordo com a The Wrap, David Leslie Johnson-McGoldrick, que escreveu o filme Aquaman de 2018, já completou o guião para um filme sequela.
“The Flash está atualmente planeado para abrir em torno dos 70 milhões de dólares nas bilheteiras americanas. No entanto, o filme terá que chegar perto da receita mundial de The Batman em 2021 ( 770 milhões de dólares) para fazer uma sequência descolar “, afirma o rumor.
A The Wrap continua “The Flash está a tentar seguir os passos do seu companheiro da Liga da Justiça, Aquaman, que estreou com 67 milhões de dólares em 2018 e teve um sucesso de bilheteira como o filme que acabou por arrecadar 335 milhões de dólares no mercado americano e 1,14 mil milhões de dólares globalmente.”
Após o lançamento, o filme garantiu uma sequela, Aquaman e o Reino Perdido, que chegará aos cinemas em dezembro deste ano.
Mesmo que a sequela de The Flash seja aprovada, resta saber se fará parte do novo cânone do universo DCU ou se será classificada como Elseworlds. O que já foi confirmado é a inclusão de Miller na potencial continuação.
Andy Muschietti, o realizador do filme, disse recentemente que, se o filme for suficientemente bom para justificar um segundo filme, tenciona trazer de volta Miller como o Velocista Escarlate.
“Se [uma sequela] acontecer, sim”, disse Muschietti. “Acho que não há ninguém que consiga interpretar a personagem tão bem como ele. As outras representações da personagem são óptimas, mas com esta visão particular do personagem, eles foram excelentes. Os dois Barrys – é como se fosse uma personagem que foi feita para eles”.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.