The Flash: Fotos dos bastidores revelam o Batman em cena pós-creditos cortada

the flash batman

Uma nova imagem do filme The Flash revela o fato do Batman de Ben Affleck que foi supostamente incluído numa das cenas pós-créditos do filme.

A foto, que foi publicada no Twitter pelo Flash Film News, inclui Affleck em frente a um ecrã verde com o realizador Andy Muschietti. O ator está a usar um fato que parece redesenhar várias partes do fato do Batman, incluindo um emblema prateado no peito e o que parecem ser armaduras ao longo dos ombros e braços.

Embora o design nunca tenha entrado em The Flash, a arte concetual inicial incluía um fato que se assemelhava muito ao da imagem, incluindo o símbolo metálico do Morcego.

O regresso de Affleck ao papel de Batman foi saudado como um dos aspectos mais interessantes de The Flash, mas o próprio ator ficou particularmente satisfeito com a sua interpretação do Cavaleiro das Trevas. Tendo tido dificuldades com o papel em Batman V Superman: Dawn of Justice e Justice League, Affleck acredita que o seu melhor trabalho como Bruce Wayne é no primeiro filme a solo do Scarlet Speedster.

“Finalmente descobri como interpretar esse personagem [Batman], e acertei em cheio em The Flash. Durante os cinco minutos em que estou lá, é realmente ótimo. Muito disso é apenas o tom”, disse Affleck.

THE FLASH: FINAL EXPLICADO e futuro do Universo DC! (Spoilers)

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário