The Flash: Ben Affleck diz que a última aparição do seu Batman foi “demasiado rápida”

the flash ben affleck

O protagonista da Liga da Justiça, Ben Affleck, falou sobre sua participação como Bruce Wayne/Batman no filme The Flash, da DC Studios.

Durante o tapete vermelho da estreia de The Flash, Affleck partilhou que se “divertiu imenso” a filmar o filme, descrevendo-o como o “mais divertido que já interpretei” no papel do Cavaleiro das Trevas. Em declarações ao The MovieReport.com, o ator revelou que a sua decisão de regressar ao Universo DC se deveu à oportunidade de colaborar com o realizador Andy Muschietti e com o ator Ezra Miller.

“Não foi muito trabalho”, disse ele. “Foi uma participação especial e eu não estava à espera de fazer isto, mas adoro o Andy e fiquei muito entusiasmado. Tive uma experiência tão boa com o Ezra. Fiquei mesmo entusiasmado por voltar e fazer isto.”

YouTube video

Affleck expressou o quanto adorou a história e o tom de The Flash, o que tornou a sua experiência mais agradável. Também admitiu que a sua última aparição como Batman pode ter sido demasiado curta. “Eu adorei o filme e é muito divertido”, disse ele. As várias realizações conseguiram equilibrar muito bem este tom, e sinto que o Andy fez isso com este filme. Foi muito divertido, diverti-me imenso. Acabou demasiado cedo”.

The Flash está agora nos cinemas.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário