The Flash acelera o lançamento digital um mês depois da estreia nos cinemas

the flash

À medida que o encaixe nas bilheteiras do filme The Flash abranda, o esforço do Universo DC acelera em direção a um lançamento digital pouco mais de um mês depois de chegar aos cinemas.

No dia 12 de julho, a Warner Bros. confirmou que The Flash estará oficialmente disponível para aquisição a partir de 18 de julho, com o filme acessível para compra através da Prime Video, Apple TV, Google Play e outros streamers aderentes.

Além disso, as versões 4K UHD, Blu-ray e DVD de The Flash estarão disponíveis a 29 de agosto nos retalhistas associados.

O lançamento de The Flash chega depois de uma bilheteira desastrosa para o filme realizado por Andy Muschietti. Com um orçamento entre os 200 e os 220 milhões de dólares, The Flash conseguiu até agora apenas 262,6 milhões de dólares em vendas de bilhetes a nível mundial, atingindo apenas a marca dos 100 milhões de dólares a nível dos Estados Unidos no início deste mês.

O filme surge na sequência de outro fracasso financeiro do DCEU, Shazam! Fúria dos Deuses, que arrecadou US$ 133,8 milhões com um orçamento estimado em 125 milhões de dólares. Além disso, The Flash pode fazer com que a Warner Bros. perca até 200 milhões de dólares devido à sua fraca bilheteira.

THE FLASH: FINAL EXPLICADO e futuro do Universo DC! (Spoilers)

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário