The Flash acelera o lançamento digital um mês depois da estreia nos cinemas

the flash

À medida que o encaixe nas bilheteiras do filme The Flash abranda, o esforço do Universo DC acelera em direção a um lançamento digital pouco mais de um mês depois de chegar aos cinemas.

No dia 12 de julho, a Warner Bros. confirmou que The Flash estará oficialmente disponível para aquisição a partir de 18 de julho, com o filme acessível para compra através da Prime Video, Apple TV, Google Play e outros streamers aderentes.

Além disso, as versões 4K UHD, Blu-ray e DVD de The Flash estarão disponíveis a 29 de agosto nos retalhistas associados.

O lançamento de The Flash chega depois de uma bilheteira desastrosa para o filme realizado por Andy Muschietti. Com um orçamento entre os 200 e os 220 milhões de dólares, The Flash conseguiu até agora apenas 262,6 milhões de dólares em vendas de bilhetes a nível mundial, atingindo apenas a marca dos 100 milhões de dólares a nível dos Estados Unidos no início deste mês.

O filme surge na sequência de outro fracasso financeiro do DCEU, Shazam! Fúria dos Deuses, que arrecadou US$ 133,8 milhões com um orçamento estimado em 125 milhões de dólares. Além disso, The Flash pode fazer com que a Warner Bros. perca até 200 milhões de dólares devido à sua fraca bilheteira.

THE FLASH: FINAL EXPLICADO e futuro do Universo DC! (Spoilers)

YouTube video


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário