The Flash: A versão para cinema apresenta “surpresas” únicas, diz diretor

the flash

O realizador de The Flash, Andy Muschietti, revelou que existem surpresas adicionais na versão cinematográfica do filme.

Em conversa com o realizador, Steven Weintraub, um jornalista da Collider, afirmou que tinha visto The Flash em dois eventos de imprensa, mas que nenhuma das sessões incluía uma cena pós-créditos. Muschietti revelou então que não haverá apenas uma cena pós-créditos no lançamento nos cinemas, mas também surpresas adicionais.

“Se virem o filme no dia 16 ou depois, vão reparar que há algumas surpresas que queríamos deixar para o lançamento do filme para evitar qualquer tipo de fuga de informação”, disse.

Barbara Muschietti, produtora do filme, afirmou anteriormente que a cena pós-créditos de The Flash não vai desiludir os fãs. “Não podemos fazer nenhuma revelação porque são todas grandes surpresas e sabemos que não vão desiludir”, disse.

Nic Cage vai ser o Superman?!

Embora as surpresas – sejam elas participações especiais adicionais ou outros Easter eggs – sejam desconhecidas de momento, Andy Muschietti já revelou uma participação especial importante no filme. O realizador revelou que Nic Cage interpreta o papel de Superman em The Flash.

Cage foi originalmente escolhido como o Homem de Aço no filme de Tim Burton, Superman Lives, que deveria servir como um reboot do franchise antes do filme ter sido cancelado pela Warner Bros. em 1998. A propósito da tão esperada estreia de Cage no papel de Super-Homem, Muschietti disse: “Nic foi absolutamente maravilhoso. Embora o papel fosse um cameo, ele dedicou-se a ele… Sonhei toda a minha vida em trabalhar com ele. Espero poder voltar a trabalhar com ele em breve”.

The Flash chega aos cinemas a 15 de Junho de 2023.

YouTube video

THE FLASH: ANÁLISE 1º TRAILER! Easter Eggs que possas ter perdido

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Luiz Antonio

    Então a estendida é melhor.

    1. Tretas do Cromo

      Luiz Antonio Deixaram as surpresas de lado na estreia para a conferencia