The Boys: Homelander, Black Noir e Starlight juntam-se ao Call of Duty

homelander black noir call of duty

Apenas um dia antes do lançamento da nova atualização para Call of Duty: Modern Warfare 2, foi anunciado que três personagens icónicas de The Boys estarão disponíveis como skins com pacotes personalizados.

A conta oficial de The Boys lançou um trailer no Twitter em que mostra que os capitães dos The Seven, Starlight e Homelander, e Black Noir serão incluídos na próxima atualização de Call of Duty. A série de sucesso da Prime Video é a mais recente propriedade da cultura pop a colaborar com o popular franchise shooter.

Nos últimos anos, Call of Duty lançou vários pacotes de exploração, disponíveis na loja do jogo por cerca de 20 euros (2.400 pontos COD), que trazem personagens populares dos media. Alguns destes pacotes permitem ao jogador vestir-se como Ghostface de Scream, tornar-se Godzilla ou herdar o Armored Titan de Attack On Titan. Agora, os jogadores poderão jogar como Starlight, Homelander e Black Noir.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário