The Boys: Gen V apresenta trailer ultraviolento do spin-off da série da Prime Video

gen v the boys prime video

Foi lançado um novo trailer para Gen V, o primeiro spinoff live-action da popular série de super-heróis da Prime Video, The Boys.

Desenvolvida para a Prime Video pela equipa de Craig Rosenberg, Evan Goldberg e Eric Kripke, Gen V mergulha mais profundamente no mundo de The Boys, revelando como a Vought International treina super-heróis em ascensão para serem os futuros combatentes contra o crime.

A série é ambientada na Escola de Combate ao Crime da Universidade Godolkin e, embora o elenco principal de personagens seja muito mais jovem do que os protagonistas de The Boys, o novo trailer divulgado pela Prime Video deixa claro que o spinoff não será menos violento. Ora vê de seguida:

YouTube video

Gen V está programado para estrear na Prime Video a 29 de setembro de 2023.

Os três primeiros episódios serão disponibilizados na data de estreia, enquanto novos episódios serão lançados semanalmente a partir de então. A temporada de oito episódios está prevista para terminar no dia 3 de novembro.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Carlos Filipe Maciel

    Se tiver o mesmo nível do The boys irá ser bom. Em relação à série de tv, eu gostei muito mais do que da bd. A bd é muito fixe, mas a versão da série está excelente .

    1. Tretas do Cromo

      Carlos Filipe Maciel a série está incrivel mesmo