The Black Phone vai voltar com o elenco original para a sequela

the black phone

O elenco original de The Black Phone vai regressar para a sequela.

O primeiro filme, produzido pela Blumhouse, Crooked Highway e Universal, contou com Ethan Hawke, Mason Thames, Madeleine McGraw, Jeremy Davies e Miguel Mora como personagens principais. E, de acordo com a Deadline, todos eles voltarão para The Black Phone 2.

O realizador do primeiro filme, Scott Derrickson, que escreveu o projeto em conjunto com C. Robert Cargill, vai juntar-se novamente a Jason Blum, da Blumhouse, para dar vida à sequela.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário