The Batman: Série do Pinguim vai recomeçar filmagens, novo visual do spin-off revelado

the penguin batman batverse

Colin Farrell vai regressar a Gotham com The Penguin a preparar-se para retomar a produção.

A produção da série spinoff de The Batman, intitulada The Penguin, foi inicialmente interrompida devido à greve do Sindicato dos Actores – Federação Americana de Estrelas de Televisão e Rádio (SAG-AFTRA), que teve início a 14 de julho e durou mais de 100 dias. Agora que a greve terminou, a produção de The Penguin deverá ser retomada após o Dia de Ação de Graças (Estados Unidos).

De acordo com o The Wrap, a série – protagonizada por Colin Farrell – voltará a ser produzida na semana a seguir ao Dia de Ação de Graças. A produção da série começou originalmente em março de 2023. No início de novembro, Casey Bloys, diretor de conteúdos da HBO, afirmou que, apesar dos adiamentos, a série continua programada para ser lançada em 2024. Um novo visual da série também acaba de ser divulgado, cortesia da Empire, e a imagem pode ser vista abaixo.

A série passa-se no universo de The Batman (2022), de Matt Reeves. Acompanha Oswald Cobblepot, interpretado por Farrell, no seu caminho para se tornar um génio do crime. A série de oito episódios narra a sua ascensão nas fileiras do submundo do crime de Gotham. Para além de Farrell, o elenco conta com Cristin Milioti (How I Met Your Mother), Rhenzy Feliz (Marvel’s Runaways), Michael Kelly (House of Cards), Shohreh Aghdashloo (Arcane) e Deirdre O’Connell (Daredevil), com Clancy Brown (John Wick 4) e Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel) em papéis secundários.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário