The Batman 2: Jeffrey Wright partilha novidades e revela o que esperar de Jim Gordon

the batman jim gordon

Em relação à narrativa de The Batman – Parte II, o ator Jeffrey Wright ainda não sabe de nada, mas revela que Gordon pode ter parte importante no filme.

Jeffrey Wright interpretou Jim Gordon no filme The Batman, realizado por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson como Bruce Wayne. Numa entrevista recente ao Entertainment Tonight, Wright, que interpreta Gordon no filme sequela, respondeu a perguntas sobre o estado atual de The Batman – Part II. Wright afirmou que ainda não viu o argumento, pelo que não pode prever com certeza o que acontecerá ao seu personagem. No entanto, o ator acredita que Gordon poderá ter a sua grande chance no próximo filme.

Relacionado


“Já viram tanto do guião como eu nesta altura”, disse Wright. “Não quero adiantar-me. Só quero continuar com ele… Claramente, sou o Tenente Gordon no final do filme, do primeiro filme, por isso podemos estar a subir na hierarquia, suponho, mas ainda não vi nada. Estou a ser paciente, a deixar o Matt Reeves fazer o seu trabalho – que vai ser mágico e maravilhoso – e estou ansioso por voltar a mergulhar nele quando chegar a altura.”

A 3 de outubro de 2025, The Batman – Parte II deverá estrear nos cinemas.

YouTube video

lojageek.net wolverine logan publicidade

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário