The Acolyte conta com mais Jedi do que qualquer outro projeto Star Wars

the acolyte

Haverá mais Jedis na série The Acolyte da Disney Plus do que alguma vez houve no cinema ou na televisão, de acordo com a realizadora Leslye Headland.

Headland partilhou este e outros detalhes sobre a série durante um podcast da Entertainment Weekly Dagobah Dispatch. Ela revelou que a série é ambientada na época da Alta República (High Republic), quando os Jedi estavam no auge da diplomacia e influência. Apesar disso, o enredo da série continuará a destacar a ascensão do lado negro na Força.

Os eventos de The Acolyte vão girar em torno de um antigo Padawan que se reúne com o mentor Jedi, enquanto tentam resolver crimes que são influenciados por forças mais traiçoeiras do que esperavam. A série vai contar a história dos últimos dias da Alta República, servindo também como um antecedente da história das prequelas de Star Wars.

“O que torna esta série diferente e interessante é o fato de ser feita a partir da perspetiva dos vilões de Star Wars. São pessoas que estão a usar a Força à sua maneira, mergulhando nos lados mais negros da Força, e estão a fazê-lo sem serem sancionados por uma instituição maior – que, neste caso, são os Jedi. Achei muito interessante fazer uma série sobre os maus da fita”, disse Headland.

The Acolyte é um exclusivo Disney Plus com um elenco diverso, protagonizado por Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Jodie Turner-Smith, Manny Jacinto, Carrie-Anne Moss e Dafne Keen.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário