Haverá mais Jedis na série The Acolyte da Disney Plus do que alguma vez houve no cinema ou na televisão, de acordo com a realizadora Leslye Headland.
Headland partilhou este e outros detalhes sobre a série durante um podcast da Entertainment Weekly Dagobah Dispatch. Ela revelou que a série é ambientada na época da Alta República (High Republic), quando os Jedi estavam no auge da diplomacia e influência. Apesar disso, o enredo da série continuará a destacar a ascensão do lado negro na Força.
Os eventos de The Acolyte vão girar em torno de um antigo Padawan que se reúne com o mentor Jedi, enquanto tentam resolver crimes que são influenciados por forças mais traiçoeiras do que esperavam. A série vai contar a história dos últimos dias da Alta República, servindo também como um antecedente da história das prequelas de Star Wars.
“O que torna esta série diferente e interessante é o fato de ser feita a partir da perspetiva dos vilões de Star Wars. São pessoas que estão a usar a Força à sua maneira, mergulhando nos lados mais negros da Força, e estão a fazê-lo sem serem sancionados por uma instituição maior – que, neste caso, são os Jedi. Achei muito interessante fazer uma série sobre os maus da fita”, disse Headland.
The Acolyte é um exclusivo Disney Plus com um elenco diverso, protagonizado por Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Jodie Turner-Smith, Manny Jacinto, Carrie-Anne Moss e Dafne Keen.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.