Teen Titans vai ganhar um filme pela DC Studios com a escritora de Supergirl

teen titans

O Universo DC criado por James Gunn e Peter Safran vai acolher oficialmente os Teen Titans.

O The Hollywood Reporter revelou nesta sexta-feira que a DC Studios está oficialmente a desenvolver um filme live-action dos Teen Titans. O guião de Teen Titans será escrito por Ana Nogueira, que recentemente escreveu o guião de Supergirl: Woman of Tomorrow, outra produção da DC Studios.

As personagens que farão parte do elenco do filme Teen Titans ainda não são conhecidas, especialmente tendo em conta as mudanças que a equipa sofreu desde a sua fundação na década de 1960. Os membros da “família Bat” aparecerão, sem dúvida, no filme Batman: The Brave and the Bold, da DC Studios, pelo que é possível que Dick Grayson / Nightwing ou Damian Wayne / Robin poderão ser incluídos em Teen Titans.

Relacionado


Quem são os Teen Titans?

Kid Flash, Robin e Aqualad formaram uma aliança em The Brave and the Bold número 54, de 1964, que deu origem à ideia dos Teen Titans. Ao longo dos anos, o elenco da equipa expandiu-se drasticamente para incluir personagens como Bumblebee, Hawk and Dove e Speedy.

Talvez a versão mais popular dos Teen Titans tenha sido a de The New Teen Titans, de Marv Wolfman e George Pérez, na década de 1980, que reformulou a equipa como jovens adultos e incluiu Raven, Starfire, Beast Boy e Cyborg na equipa.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário