Taika Waititi partilha detalhes sobre o seu filme Star Wars

Taika Waititi Star Wars

Taika Waititi apresenta uma atualização sobre o seu filme Star Wars enquanto presta homenagem a Shawn Levy nos TIFF Tribute Awards.

Num clip partilhado pela Variety, Waititi fez uma atualização pouco animadora ao referir-se ao futuro filme de Levy para Star Wars, dizendo: “Ao contrário de mim, esperemos que ele consiga terminar um guião para isso”. Waititi falou com a The Hollywood Reporter no início deste ano e disse que tem um bom conceito para o seu filme Star Wars, mas teve dificuldades com o guião.

“Tenho uma ideia muito boa para o filme”, disse em maio, e continuou: “É como em todos os filmes, é esta parte intermédia. Pensamos: “O que é que vai acontecer? E depois olhamos para todos os filmes que são tão bons e pensamos: ‘Bem, acho que eles não podem encontrar um contrabandista com um companheiro alienígena'”.

Waititi tem alguma história com a franquia Star Wars. Taika Waititi não só dirigiu o episódio final da série The Mandalorian, mas também deu voz ao personagem IG-11.

O diretor Thor: Love and Thunder tem estado a trabalhar no seu filme Star Wars há mais de três anos e parece que não vai entrar em produção tão cedo, independentemente da greve em curso da SAG-AFTRA em 2023, que colocou inúmeras produções em espera.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário