Taika Waititi diz que o seu filme Star Wars vai “irritar” as pessoas

Taika Waititi Star Wars

Taika Waititi põe em prática o seu lado Sith em relação ao seu próximo filme Star Wars.

O realizador, conhecido pelos seus outros filmes da franquia Thor: Ragnarok e Love and Thunder – e pelo seu humor “meio estranho”, esteve presente na estreia do seu novo filme, Next Goal Wins. Waititi foi questionado pela Variety se seu filme continuaria a mostrar o mesmo Star Wars que os fãs conhecem e amam. O realizador respondeu com uma piada: “Vai ser… pausa dramática… um filme de Taika Waititi”. Depois de mais uma pausa, riu-se: “Vai irritar as pessoas”.

Waititi gracejou de forma semelhante, relativamente a arruinar a franquia Star Wars em julho de 2022, quando disse a Stephen Colbert que tinha arruinado Thor e que faria o mesmo com a franquia Star Wars. No entanto, Waititi está há muito envolvido com a franquia e dirigiu o final da 1ª temporada de The Mandalorian, elogiado pela crítica, e recentemente revelou novos desenvolvimentos para a 4ª temporada.

O humor de Waititi, que se caracteriza pela sua atitude metódica, também voltou a aparecer no recente TIFF Tribute Awards, em setembro, onde muitos interpretaram os seus comentários como sugerindo que o seu guião de Star Wars estava morto.

Next Goal Wins foi lançado a 17 de novembro de 2023.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário