Sydney Sweeney como Black Canary no DCU em nova arte

Sydney Sweeney Black Canary dcu

Depois de Sydney Sweeney ter interpretado uma versão de Spider-Woman em Madame Web, há uma certa vontade online de ver a atriz dar vida a um personagem do Universo DC. Um dos fãs chegou mesmo a criar um novo design de Sweeney no papel de Black Canary.

Partilhado por @riyagraphisme no Instagram, o trabalho artístico foi concebido como arte conceptual de como Sweeney poderia aparecer como Black Canary no DCU. Até ao momento, ainda não foi anunciado se a Black Canary fará parte de algum dos próximos projetos do DCU, mas pode ser apenas uma questão de tempo até que a personagem apareça. A arte de Sweeney pode ser vista abaixo.

Relacionado


A Black Canary apareceu no DCEU com Jurnee Smollett no papel. Embora alguns atores do DCEU estejam a repetir os seus mesmos papéis no DCU, nem todos o farão, pelo que Smollett pode ou não regressar como a personagem. Anteriormente, a Black Canary foi interpretada por Rachel Skarsten na série de televisão Birds of Prey, e por Alaina Huffman na série Smallville. No Arrowverse, diferentes versões da Black Canary foram interpretadas por Katie Cassidy e Caity Lotz.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário