Superman & Lois: 4º temporada pode ser adiada ainda mais

superman & lois

A próxima temporada de alguns dos programas da CW, incluindo a 4ª temporada de Superman & Lois, pode sofrer novos adiamentos até 2024.

Segundo a Deadline, a CW teve de adiar quatro séries produzidas por guionistas: Superman & Lois, Walker, All American e Homecoming, cujos produtores são minoritários, Warner Bros. Discovery e Paramount, devido às greves de escritores e atores em curso.

Perry Sook, diretor executivo da Nexstar Media Group, empresa-mãe da CW, esclareceu a situação durante uma chamada de uma hora sobre os resultados trimestrais.

“Quanto mais a greve avança, mais e mais eles são empurrados para 2024”, disse Sook. Apesar destes contratempos, a CW parece otimista em relação ao seu programa de outono.

Sook continuou: “As faixas horárias atribuídas a títulos adquiridos que foram produzidos antes da greve darão à CW ‘o maior número de guiões, em percentagem da nossa programação, do que qualquer uma das 5 grandes redes de radiodifusão no outono’. Temos também alguns reality shows mais mediáticos e sonantes, que também chamarão a atenção para a estação. Por isso, gostamos das nossas hipóteses neste ambiente caótico. Quando os outros estão com medo, temos tendência para fazer grandes oscilações”.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário