Superman: Legacy vai adiar o início das filmagens

superman legacy Rachel Brosnahan David Corenswet

O primeiro filme do renovado Universo DC, Superman: Legacy, parece que vai sofrer um adiamento das filmagens graças aos efeitos das paragens de trabalho da WGA e da SAG-AFTRA.

De acordo com a Variety, Legacy pretende iniciar as filmagens principais em 2024, uma vez que o guião de James Gunn para o próximo filme sobre o “Último Filho de Krypton” está concluído. No entanto, em vez de filmar no início de 2024 como originalmente pretendido, o projeto DCU está no caminho para começar a filmar na próxima primavera. Nem Gunn nem a Warner Bros. responderam às notícias sobre o adiamento das filmagens.

loja pub deadpool

O adiamento das filmagens de Legacy surge depois de as greves de longa duração da WGA e da SAG-AFTRA terem afetado a produção. Embora a greve dos argumentistas tenha terminado 146 dias após as manifestações, graças a um acordo contratual com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), a 25 de setembro, a greve da SAG-AFTRA ainda está em curso.

No entanto, espera-se que as conversações relativas a um melhor acordo entre a SAG-AFTRA e a AMPTP sejam retomadas em breve. Apesar do adiamento, o filme ainda está marcado para a data de estreia, a 11 de julho de 2025.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário