Superman: Legacy prepara-se para iniciar a produção com vista à estreia em 2025

superman legacy Rachel Brosnahan David Corenswet

O Super-Homem deverá voltar a voar em breve.

Após a notícia de que a greve da SAG-AFTRA chegou ao fim, a Deadline revelou que o próximo Superman: Legacy de James Gunn deverá entrar em produção no início do próximo ano. De acordo com o meio de comunicação, Superman: Legacy está de olho no início da produção em março para um lançamento em 11 de junho de 2025.

O filme estava em pré-produção durante o verão e já definiu os seus protagonistas com David Corenswet no papel de Clark Kent/Superman e Rachel Brosnahan como Lois Lane.

Espera-se que Superman: Legacy seja o primeiro filme da DC Studios. James Gunn, que anteriormente escreveu e realizou The Suicide Squad para a DC e a Warner Bros, vai escrever e realizar o filme. O projeto foi um dos muitos blockbusters que sofreram adiamentos devido às greves do WGA e do SAG-AFTRA. Inicialmente, esperava-se que a produção arrancasse no “início de 2024”, mas agora começará em março.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário