Superman: Legacy: Leak do logo sugere influência de “Kingdom Come” no filme

superman legacy David Corenswet

As atrizes presentes na primeira “mesa de leitura” de Superman: Legacy revelaram sem querer o design do brasão da Casa de El que provavelmente irá adornar o fato de Superman de David Corenswet.

Para marcar o seu primeiro dia de trabalho no filme de James Gunn, Isabela Merced (Hawkgirl) e Sara Sampaio (Miss Teschmacher) partilharam nos stories do Instagram os seus cartões identificativos da mesa de leitura. No entanto, junto aos seus nomes podemos ver que o design do brasão parece inspirar-se na minissérie da DC Comics, Kingdom Come, de 1996, de Mark Waid e Alex Ross.

A revelação levanta-nos a pergunta se Gunn irá adotar o tema vermelho e preto em vez do tradicional vermelho e amarelo.

Relacionado


Com o início das filmagens previsto para março de 2024 nos estúdios Trilith em Atlanta, Geórgia, talvez possamos esperar um pouco mais para ver o traje de Corenswet. Gunn mencionou anteriormente que o traje estava “quase pronto” e que iria misturar designs clássicos e modernos, introduzindo algo totalmente novo.

No entanto, ele disse aos fãs nas redes sociais que havia uma chance “zero-ponto-zero” de que o design final fosse revelado antes da filmagem principal.

O ano passado lancei a teoria que o universo DC poderia pegar no seu passado e apresentar algo novo, fazendo um género de crossover, o que explicaria a origem deste novo universo.

YouTube video


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário