Superman: Legacy: Atualização das filmagens e revelação de novos pormenores do enredo

all star superman

Os fãs que aguardam o lançamento de Superman: Legacy têm uma atualização encorajadora sobre o próximo filme que acompanha o Homem de Aço.

Segundo a Collider, uma atualização da Production Weekly confirma novos detalhes do enredo de Legacy. De acordo com a breve sinopse, Legacy narra a transição do Super-Homem de repórter do jornal para o Último Filho de Krypton, à medida que ele gradualmente abraça a sua educação kryptoniana. “O Super-Homem, um jovem repórter em Metropolis, embarca numa viagem para reconciliar a sua herança Kryptoniana com a sua educação humana como Clark Kent”, lê-se no logline.

Relacionado

Os detalhes do enredo de Legacy que vazaram são consistentes com a descrição da Warner Bros. do filme como uma “história de origem no local de trabalho”. O projeto mostra os primeiros dias de Clark no Daily Planet e suas interações com o eventual interesse amoroso, Lois Lane. No entanto, não vai contar histórias sobre a sua educação, como confirmado pelo realizador e presidente da DC Studios, James Gunn.

Juntamente com a história, a atualização da Production Weekly também confirma que Legacy começará a ser filmado em março de 2024, tal como foi noticiado em novembro.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário