Stranger Things: Fotos do set da 5ª temporada revelam imagens do regresso de Vecna

vecna stranger things

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


As últimas fotos do set da produção em Atlanta da 5ª temporada de “Stranger Things”, pela Netflix, surgiram online, empolgando os fãs com um vislumbre do regresso de Jamie Campbell Bower. Bower, que interpretou o ameaçador Vecna/Henry Creel na 4ª temporada, está de volta, e as imagens mostram-no na Casa Creel com um fato totalmente castanho.

O traje sugere que Vecna/Henry Creel pode recuperar a sua forma humana e potencialmente regressar ao mundo real, escapando aos limites do Upside Down. No entanto, também é possível que estas cenas sejam flashbacks ou sequências de sonho, em vez de indicarem um regresso físico.

Para além do regresso de Bower, as fotos do set confirmaram o casting de Nell Fisher, conhecida pelo seu papel em “Evil Dead Rise”. Fisher é visto a filmar com Vecna de Bower, o que levou a especulações sobre o seu personagem. Uma vez que se espera que a última temporada tenha um salto temporal, alguns fãs estão a teorizar que Fisher poderá interpretar Holly, a irmã mais nova de Nancy e Mike Wheeler. Se for esse o caso, isso sugere que as cenas que estão a ser filmadas podem não ser do passado de Vecna, mas sim da atual linha temporal da série.

Relacionado



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário