Stranger Things: Ator diz que a 5ª temporada terá um final “muito emotivo”

stranger things david harbour

Com a 5ª temporada de Stranger Things a aproximar-se a passos largos, os fãs estão a ficar entusiasmados com o capítulo final da história dos irmãos Duffer – e David Harbour, um dos protagonistas da série, acaba de aguçar o apetite do público para o final.

No ano passado, pouco antes da estreia da quarta temporada, Stranger Things foi renovada para a quinta temporada, que será a última da série, e os espectadores têm estado à espera de uma data de lançamento desde então. Embora uma data definitiva possa não estar à vista devido às greves em curso da WGA e da SAG-AFTRA, Harbour tem algumas coisas interessantes a dizer sobre o que está para vir.

O ator apareceu recentemente (antes da greve) no podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz, onde falou sobre a próxima temporada da série.

YouTube video

Pouco antes do início da greve dos atores, o elenco de Stranger Things terá recebido os seus guiões, que Harbour considerou “fantásticos”. O ator admitiu que, embora ainda não tivesse lido o guião para o final, tinha uma ideia de como a série iria terminar os arcos da história, e até chamou ao final “muito, muito comovente”.

O ator elaborou: “Eu sei onde terminamos e é muito, muito comovente. Esse é o termo que vou usar, essa é a única palavra que vou usar, é ‘comovente'”.

Harbour elogiou então a visão dos irmãos Duffer para a série e mencionou que a quinta temporada seria de um nível totalmente diferente. “Eles continuam a superar-se a si próprios, estes escritores atualmente em greve, chamados irmãos Duffer. É um grande empreendimento, também. Os cenários e as coisas nos guiões que vimos são maiores do que qualquer coisa que tenhamos feito no passado”, disse o ator.

Sem revelar muito sobre o enredo da quinta temporada de Stranger Things, o ator disse que o público precisaria de se lembrar de como a quarta temporada terminou – com o Upside Down a invadir Hawkins e o resto do mundo – para entender como a história iria continuar. Ele elaborou:

“É preciso imaginar onde começa, depois de onde a quarta temporada terminou, quando nos vemos naquela colina a olhar para as cinzas e o fumo, os incêndios. E nós vamos começar algures depois disso, por isso temos de imaginar que o mundo é um lugar diferente. É ótimo, vai demorar algum tempo a filmar, o que vai ser difícil, uma vez que ainda não podemos começar, mas é o que é.”

Harbour terminou com uma nota positiva, dizendo: “Estou entusiasmado por voltar, estou entusiasmado por terminar de uma forma arrojada e espantosa. Estou entusiasmado por poder realmente trabalhar com esta personagem, porque sabemos que eles vão recompensar estas personagens especiais – Eleven, Hopper, Joyce, Will, Mike – vão recompensá-las em grande porque viveram connosco nos últimos oito anos.”


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário